Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista a cantora e compositora Rejane Luna

Os investigarotos da E. M. Abelardo Chacrinha Barbosa vão desvendar os

Ligue seu rádio, sintonize na Estação Brincadeira e embarque no mundo da fantasia e animação com os apresentadores mirins mais maluquinhos do rádio, Rafa, Thales e Gabi. Para animar seu final de semana eles prepararam uma deliciosa seleção musical com Zé Zuca, Luiz Gonzaga, Décio Marques e muito mais. Não perca neste sábado (16).

 

E a nossa máquina de fazer histórias, vai contar um clássico da literatura infantil. O conto que você vai ouvir é “A Galinha dos Ovos de Ouro”. Na segunda hora da programação do Estação Brincadeira, o Carro-Céu de Histórias está cheio de desafios, charadas e bate-papo muito musical com a cantora e compositora Rejane Luna, no quadro “Ping Pong”.

 

E também no quadro “As aventuras do Carro Céu”, os nossos heróis do carro voador voaram para mais uma aventura. Crianças tomem cuidado, a horrível bruxa Malvadora e seu fedorento assistente Gato Gatuno estão capturando os morcegos para fazer uma porção mágica para transformar todas as crianças em morcegos. Será que os nossos aventureiros vão conseguir impedir essa bruxaria? Não perca.

 

Acompanhe também os nossos investigarotos, Fabrício e Amanda, da Escola Municipal Abelardo Chacrinha Barboza, têm a missão de investigar uma auxiliar de serviços gerais para saber os mistérios dessa profissão.

 

Ouça Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 15/04/2016 - 14:07 e atualizado em 15/04/2016 - 14:50