Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jujuba e Ana Nogueira viajam no tempo com Geraldo Azevedo no “Telefone do tempo"

Estação Brincadeira entrevista o eletricista Marco Aurélio e os

Neste sábado (23) venha dançar, rebolar, marchar e cantar com os apresentadores infantis mais divertidos do rádio brasileiro, porque eles selecionaram as melhores músicas infantis para fazer o desjejum musical dessa semana. Vocês vão ouvir  "Poeira Morena", de Rubinho do Vale; "Ciranda Cirandinha", de Hélio Ziskind, "Aeróbica Tropical", de Bia Bedran e muito mais!

 


Nesta semana vamos embarcar num trem muito legal. E sabem para onde ele irá nos levar?  Até Minas Gerais para conhecermos o Grupo Trem das Gerais, formado por uma família que adora interpretar os clássicos da nossa música com poesia e simplicidade.

 

E o Carro-Céu de Histórias está cheio de desafios e charadas E aí vai uma charada pra você ir pensando na resposta: ” É o quê, é o quê, que atravessa o rio sem se molhar?” Unidunitê salamê minguê, quero ver responder!  Não perca nesse sábado a resposta para esta e outras adivinhas, pegadinhas e parlendas que os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira fizeram à molecada Milena, Carina e Carlos da Escola Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá.



E também vamos viajar no tempo com o músico Geraldo Azevedo no quadro “Telefone do Tempo” e descobrir qual era a música que mais marcou a sua infância.



Acompanhe também os nossos investigarotos Fernanda e Silas, da Escola Zélia Gattai Amado, na investigação para desvendar os mistérios da profissão de eletricista com o profissional Marco Aurélio. Energia elétrica é coisa séria e nosso convidado vai falar tudo de sua profissão.



Ouça Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 22/04/2016 - 16:03 e atualizado em 22/04/2016 - 15:07