Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista o cantor Tituninho neste sábado (28)

Confira no quadro Pipocontos a história do clássico "O Patinho Feio" e

O Estação Brincadeira deste sábado (28) fala de coisas que as crianças gostam demais: bichos, brinquedos e natureza.  Ajeitem a cadeira, preparem a mesa e vamos tomar café com som. 


 

Todo mundo sabe que esse negócio de discriminar as pessoas é algo muito esquisito, ficar zoando os amigos não é uma coisa legal. Em resumo, praticar bullying não é legal. Pois bem, hoje a nossa fantástica máquina de contar histórias, vai “pipocontar” o clássico "O Patinho Feio", da Coleção Eternos Contos.


 

Em nosso Álbum de Figurinhas, vai a figura rara do músico, compositor, cantor e pesquisador musical Gereba Barreto. Gereba é um artista que se dedica a fazer músicas para crianças há mais de 40 anos.

 

Os alunos do Ciep Antoine  Magarino Torres Filho com a equipe Super 11, formada por  Kessi e Paulo Vitor, e a equipe Falcão, com os alunos Raquel e Gabriel, deram um show no Boca no Trombone, cantando as músicas do sapo, acertando os desafios e conseguiram falar o trava-línguas do sapo dentro do saco.

 

Os alunos Jessica e Luiz Guilherme, da Escola Municipal Barão de Itacurussá, apresentam o trabalho do cantor, compositor e professor de música Tituninho.

 



No episódio desta semana das Aventuras do Carro-céu, os aventureiros do “carro voador” se unem à egiptóloga Fayza Abis Naga para tentar impedir o ardiloso plano dos vilões egoístas Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça, que foram às pirâmides do Egito para roubar o tesouro da Múmia do Faraó “Tutucamão”.

 



Quem compôs a música “Aquarela”? A tinta acha que foi Ary Barroso; o pincel acha que foi Silas de Oliveira; e o papel acha que foi Toquinho. Só o Gênio da Flauta vai solucionar este problema.

 



Criado em 27/05/2016 - 11:57 e atualizado em 27/05/2016 - 09:09