Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival de Música da Nacional FM divulga finalistas nesta sexta (5)

Saiba quais são as 12 composições selecionadas às 17h, no Espaço Arte

Festival de Música Rádio Nacional

No AR em 05/11/2021 - 17:00

Os finalistas do Festival de Música da Nacional FM 2021 já foram definidos. Curioso para saber quais vão estar na grande final no dia 27 de novembro? Nesta sexta-feira (5), às 17h, o programa Espaço Arte, da Nacional FM, divulga as composições selecionadas logo na abertura.

A votação para escolher a Música Mais Votada na Internet começa na mesma hora aqui no site. O público poderá votar em sua preferida até as 18h do Show da Final, no dia 27 de novembro. As 12 finalistas se apresentarão ao vivo.

Este ano a final será novamente no Teatro da Caixa Cultural em Brasília, às 20 horas. Por conta da pandemia de covid-19, o local terá público limitado a 50% da capacidade. Mas será possível acompanhar a premiação ao vivo, que será transmitida pelas mídias sociais da EBC.

A premiação conta com oito categorias: Música Mais Votada na Internet, Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental, Melhor Letra, Melhor Arranjo e Torcida Mais Animada.

O Festival de Música da Nacional FM está na 13ª edição. Este ano, foram 445 composições inscritas, batendo o recorde do ano anterior, que teve 319. A competição abre espaço para os artistas do Distrito Federal e entorno.

Criado em 04/11/2021 - 16:33

Mais do programa