Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ricardo Silveira se apresenta no Fest Bossa & Jazz e comenta carreira

Artista está presente na ficha técnica de centenas de discos como

Confira a entrevista com o guitarrista Ricardo Silveira, que participou do Fest Bossa & Jazz, que ocorre em Tibau do Sul (RN). A Rádio Nacional FM Brasília transmite, até domingo (24), o evento que está na quinta edição e oferece ao público atrações de jazz, blues e bossa nova, além de workshops musicais e oficinas socioambientais.

 

"É muito interessante esse tipo de evento porque pelo Brasil inteiro os festivais são muitos e eles são muito bem-vindos. Eu espero que esse aqui tenha a vida muito longa", comentou Ricardo, que possui carreira no exterior, e falou sobre recentes produções, como os dois discos que lançou no final de 2013.

 

Ouça a conversa e acompanhe pela Rádio Nacional FM Brasília transmissão de shows ao vivo. Você também pode ouvir os shows aqui no site das Rádios EBC. Basta clicar no player abaixo nos horários das transmissões:

 

 

 

Saiba os horários dos shows do Fest Bossa & Jazz que serão transmitidos pela Rádio Nacional FM Brasília:

 

Sábado (23)


- 11h05: Flash ao vivo no programa Roteiro Cultural, da Rádio Nacional AM
- 20h às 23h30: Transmissão ao vivo dos shows de Camila Masiso, Marcos Valle e Roberto Menescal, e Glen David Andrews Band na Rádio Nacional FM Brasília

 

Domingo (24)
- 19h às 22h: Transmissão ao vivo dos shows de Jaques Morelembaun e Cello Samba Trio, e Eric Gales na Rádio Nacional FM Brasília

 

Para saber mais sobre a programação do Fest Bossa & Jazz clique aqui



Criado em 23/08/2014 - 13:05 e atualizado em 23/08/2014 - 14:11

Mais do programa