Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jazz Livre apresenta o CD “Myriad” de Hunter Van Larkins

Duo de violões que vem da Austrália!

No programa desta terça-feira (13) às 23 horas, o assunto é um duo de violões que vem da Austrália: Hunter Van Larkins é formado por Owen Van Larkins e Ross Hunter.

 

Owen Van Larkins começou a tocar em 1994, quando tinha 10 anos de idade, na sua cidade natal Blackwater, na Austrália. Seu pai era músico e introduziu o filho no violão. No primeiro momento Owen só se apresentava para a família e amigos, mas logo cedo começou a se apresentar para o público em geral.

 

A formação musical de Owen foi em Música Contemporânea, na escola de Queensland, onde continuou trabalhando no departamento de música, tocando e dando "workshops" para encorajar jovens músicos a seguirem na carreira musical.

 

Esse duo de violões foi formado por Ross e Owen quando eles estudavam música no Southbank College, em Brisbane, rapidamente eles começaram a tocar as suas próprias composições que naquela época, tinham um acento de música Celta, Folk e espanhola. Assim surgiu na cena da música australiana, o talento musical Hunter Van Larkins!

 

Depois de se apresentarem por várias cidades em seu país,  eles assinaram com a gravadora CandyRat nos EUA e lançaram o primeiro disco em 2010, o  "Myriad". 



Criado em 12/10/2015 - 17:45 e atualizado em 12/10/2015 - 13:31

Mais do programa