Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amapá tem primeira Feira da Agricultura Familiar

A Agrifap deve receber cerca de mil agricultores e extrativistas da

Na edição desta segunda-feira (12) do Jornal da Amazônia 1ª edição, saiba mais sobre a programação da Primeira Feira da Agricultura Familiar do Amapá, a Agrifap, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio, no Parque de Exposições de Macapá. Ouça também as informações sobre a fiscalização do Ministério Público Federal em Cáceres, no Mato Grosso, do controle sanitário para o abate de animais no estado. No fim de abril, foi descoberto um animal no estado com suspeita de encefalopatia espongiforme bovina (EEB), popularmente conhecida como doença da vaca louca. Na última sexta-feira (9), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento confirmou que o Egito decidiu embargar por 180 dias a carne bovina vinda do Mato Grosso, após o episódio.

 

O Jornal da Amazônia 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h45, sempre trazendo a cotação do ouro e as manchetes dos principais jornais da Amazônia Legal.



O Jornal da Amazônia é uma produção do Radiojornalismo EBC, veiculada em rede nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 12/05/2014 - 10:38 e atualizado em 12/05/2014 - 09:09