Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peixes do Complexo de Piscicultura do Acre chegam ao consumidor

Cortes como filé, lombo, costela, bandas, postas e kit caldeirada já

Teve início, nesta quinta-feira (26), a comercialização dos produtos Peixes da Amazônia na maior rede de supermercados do Acre. Inicialmente, o grupo Araújo adquiriu um lote de 9 toneladas de pescado industrializado na Peixes S.A..O produto está sendo processado no frigorífico localizado no Complexo de Piscicultura, o mais moderno do tipo no país.

 

Confira outras edições do Jornal da Amazônia 1ª Edição

 

Cortes como filé, lombo, costela, bandas, postas e kit caldeirada já estão à disposição dos consumidores, com preços atrativos. Segundo o diretor-presidente do Complexo de Piscicultura, a indústria já está processando 30 toneladas de pescado por mês. Fábio Vaz afirma que a Peixes S.A. tem produtos para abastecer todos os supermercados acreanos.

 

“Vocês vão poder ver, a partir desta Semana Santa, o quanto de peixe que tem o Acre. A Peixes da Amazônia vai poder possibilitar a todos nós consumidores peixes em quantidade, mas também em qualidade, e, junto com a Araújo, o preço será acessível a todo mundo”.

 

Para o secretário de Indústria e Comércio do Acre, Fernando Lima, o complexo Peixes da Amazônia representa a consolidação do maior programa de piscicultura já desenvolvido no estado. “É a concretização de um trabalho este produto chegar à ponta, com essa qualidade e com preços acessíveis, concorrendo com produtos que vêm do Sul ou que vêm de outros lugares do mundo, e fazer essa economia girar dentro do estado.”

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta sexta-feira (27):

 

- Alunos do município Rio Preto da Eva (AM) participam do Projeto Escola Verde e aprendem a cultivar hortas orgânicas de baixo custo.

- Mais de 180 agricultores familiares vão receber títulos definitivos de propriedades nos municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos(AM).

 

Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h50, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 27/03/2015 - 12:35 e atualizado em 27/03/2015 - 10:16