Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Procon do Maranhão interdita parque de diversões após acidente

Mãe e filha foram arremessadas de brinquedo na última segunda-feira

O Procon do Maranhão interditou, por tempo indeterminado, um parque de diversões em São Luís, depois de um acidente ocorrido na última segunda-feira. Uma mulher e a filha dela foram lançadas de um brinquedo. A mulher foi submetida a cirurgias e continua internada.

 

Nessa terça-feira (15), uma fiscalização do Procon constatou uma série de irregularidas no parque, instalado no Centro Histórico da capital maranhense. Faltam no local, por exemplo, placas informativas de contra indicação de uso dos brinquedos, como altura mínima e peso dos visitantes. O parque também não possui desfibrilados e o aparelho de aferição de pressão arterial apresentava irregularidade.

 

Ouça outro destaque da Rádio Nacional da Amazônia:

 

Incêndio atinge área de proteção ambiental no Pará

 

A empresa tem um prazo de 10 dias para apresentar a defesa e comprovar que oferece condições mínimas de segurança para o usuário.

 

Ouça, ainda, na 1ª edição do Jornal da Amazônia desta quarta-feira (16) que novos focos de incêndio surgiram na área de proteção ambiental Altér do Chão, em Santarém (PA). Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

 

E mais: A partir do próximo dia 20, extrativistas e artesãos cadastrados no Instituto Natureza do Tocantins estão liberados para iniciar a colheita do capim dourado.

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição é uma produção da equipe de radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e vai ao ar de segunda a sexta, às 7h45.



Criado em 16/09/2015 - 11:59 e atualizado em 16/09/2015 - 08:34