O Procon do Maranhão orienta os consumidores para que eles não tenham prejuízo durante a paralisação. De acordo com o órgão, a população não pode ser prejudicada por problemas decorrentes da greve dos bancários.
O presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, explica que os serviços essenciais como abastecimento de caixas eletrônicos e compensação de cheques devem ser mantidos. Mas ressalta que os consumidores busquem canais alternativos para realizar os pagamentos. “Havendo a impossibilidade de realizar o pagamento em razão da greve, esse consumidor deve entrar em contato com a empresa para tentar formalizar essa impossibilidade”, alertou.
Conheça os deveres de bancos e consumidores durante a greve dos bancários
Ouça, ainda, na 1ª edição do Jornal da Amazônia desta sexta-feira (9) que pesquisa da Federação do Comércio em São Luís(MA) aponta que haverá queda nas compras para o dia das crianças este ano e o valor do presente também deve ser menor.
E mais: Ações criminosas em Rio Branco (AC) assustam moradores e preocupam autoridades. O governo informou que aumentou o policiamento nas ruas. Colocou cerca de 400 policiais e 43 homens da Força Nacional de segurança auxiliam nas operações.
O Jornal da Amazônia 1ª Edição é uma produção da equipe de radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e vai ao ar de segunda a sexta, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia.