Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Termina nesta quarta (4) o prazo para regularização eleitoral

No Pará, o TRE funciona em regime de plantão

Quarta-feira, dia 4 de maio, é a data limite para o eleitor regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. E com o prazo apertado, os eleitores no Pará, aproveitam o esquema de plantão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para buscar atendimento. A ação começou na sexta e vai até o último dia de fechamento do cadastro.

 

Em Belém, o serviço está disponível no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e nas sessões eleitorais. Foram mais de 4.600 atendimentos do primeiro dia até domingo – feriado do Dia do Trabalhador. Foram feitos alistamentos, transferências de domicílio eleitoral, revisão e emissão de segunda via do título.

 

Confira também: Prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 4 de maio

 

O eleitor pode ainda agendar o seu atendimento no site ww.tre-pa.jus.br; além de conferir a documentação necessária. De acordo com o TRE, só em Belém existem mais de 50 mil eleitores em situação irregular. A expectativa é atender pelo menos 20 mil pessoas até o próximo dia 4.

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta terça-feira (3): Maranhão promove campanha de conscientização da vacinação de rebanhos contra aftosa; Divulgado o segundo alerta do ano de cheia para o Rio Negro.

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação.



Criado em 03/05/2016 - 16:34 e atualizado em 03/05/2016 - 17:59