Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Primeira Infância é lançado no Acre

Objetivo é desenvolver ações de prevenção à saúde do bebê, desde a

A secretaria estadual de saúde do Acre lançou o Programa Primeira Infância para desenvolver ações de prevenção à saúde do bebê, desde a barriga da mãe até os 6 anos de idade.O lançamento do programa aconteceu em Rio Branco, cidade piloto do programa.


O programa primeira infância vai ser executado só em Rio Branco como forma de aprimoramento da experiência. No futuro ele será implantado, também, em todos os municípios do interior do estado em parceria com as prefeituras locais.

 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta segunda-feira (6): São Luís vai ter pontos para recebimento de produtos recicláveis; Rondônia registra aumento de quase 200% nos casos de dengue.

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação.



Amazonas é o primeiro estado na região Norte a criar o "Primeira infância"

Saiba mais sobre o projeto de Lei da Primeira Infância

Criado em 06/06/2016 - 13:45 e atualizado em 06/06/2016 - 10:43