Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Celulares de cinco estados da Amazônia ganham nono dígito em novembro

O nono dígito deverá ser acrescentado no início do número em todas as

A partir de domingo (2), celulares de cincos estados da Amazônia ganham nono dígito. A mudança vale para os telefones do Amapá ( DDD 96), do Amazonas (DDDs 92 e 97), do Maranhão (DDDs 98 e 99), e ainda do estado do Pará (DDDs 91, 93 e 94) e de Roraima (DDD 95). No momento da discagem, o nono digito deverá ser acrescentado no início do número em todas as chamadas de telefones fixo e móvel.

 

Jornal da Amazônia 2ª Edição desta quarta-feira (29/10) traz informações sobre a publicação lançada hoje pelo Cimi, o Conselho Indigenista Missionário, "Por uma Educação Descolonial e Libertadora - Manifesto sobre a Educação Escolar Indígena no Brasil". Alguns dos principais problemas que o manifesto do Cimi denuncia são: a péssima estrutura física dos prédios; a situação de interinidade dos professores; o desrespeito às diferenças e especificidades culturais e sociais dos povos; e a falta de material pedagógico nas línguas indígenas ou bilíngue.

 

Confira a íntegra do Jornal da Amazônia 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 29/10/2014 - 15:49 e atualizado em 29/10/2014 - 14:36