Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Motorista que atropelou casal sueco no Acre dirigia a mais de 150 Km/h

No acidente, Johanna Eklof morreu na hora. O namorado da vítima, Emil

A perícia técnica da Polícia Civil do Acre apontou que o motorista responsável pelo atropelamento de dois ciclistas suecos estava dirigindo a 152 quilômetros por hora, na estrada de Epitaciolândia, o limite máximo permitido na via é de 80km/h. No acidente,  Johanna Eklof morreu na hora. O namorado da vítima,  Emil Borner continua hospitalizado.

 

O casal havia iniciado uma volta ao mundo de bicicleta em janeiro e tinha acabado de chegar ao Brasil.

 

De acordo com o delegado Mardilson Vitorino, o motorista, que prestou socorro as vítimas, deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quarta-feira (30) traz ainda informações sobre uma Campanha de Enfrentamento à Violência da Pessoa Idosa, que acontece nesta semana, no Amazonas. A iniciativa tem como finalidade incentivar a população a denunciar os vários tipos de violação de direitos dos idosos. Segundo o Censo de 2010 do IBGE - Instituto de Geografia e Estatística - existem no Amazonas mais de 210 mil idosos, sendo que 80% residem na zona urbana. De janeiro a agosto de 2015, o Centro Integrado de Defesa e Proteção à Pessoa Idosa registrou mais de MIL registros de crimes.



Suecos que davam volta ao mundo de bicicleta sofrem acidente no Acre

Criado em 30/09/2015 - 17:03 e atualizado em 30/09/2015 - 13:15