Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vice-prefeito assume a gestão de Santo Antônio do Leverger (MT)

O ex-prefeito da cidade, Valdir Ribeiro, teve seu mandato cassado por

Depois de ficar mais de uma semana sem prefeito, o município de Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso, passa a ser administrado pelo vice-prefeito Valdir Castro. A cerimônia de posse acontece na tarde desta quarta-feira (7).  O ex-prefeito da cidade, Valdir Ribeiro (PT), teve seu mandato cassado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara de Vereadores. A comissão investigou denúncias de que o gestor vinha sonegando informações sobre gastos de recursos públicos.

 

Após a cassação o prefeito sumiu, o que impediu a posse do vice-prefeito, que só poderia tomar posse após Ribeiro ser notificado. Hoje (6), representantes da CPI encontraram o prefeito cassado em seu apartamento em Cuiabá (MT).

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta quarta-feira (7) traz ainda informações sobre o naufrágio ocorrido ontem. A população próxima ao local onde aconteceu o naufrágio de um navio com cerca de 5 mil bois está sendo orientada a não adquirir ou consumir carne bovina sem procedência comprovada.

 

O acidente com o navio Haidar, ocorreu na manhã de ontem, no Porto de Vila do Conde, em Barcarena. Informações preliminares dizem que a embarcação adernou após uma manobra equivocada e em seguida naufragou. Técnicos da Adepará, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará, estão na área desenvolvendo ações de fiscalização nas estradas e nos rios, inspecionando casos de furto e transporte de animais.



Cidade do Mato Grosso está há 8 dias sem prefeito e sem secretários

Criado em 07/10/2015 - 17:23 e atualizado em 07/10/2015 - 13:23