Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

RO: Defesa Civil de Porto Velho isola área onde ocorreram deslizamentos

Doze carretas foram arrastadas para o fundo do rio

As áreas onde ocorreram deslizamentos de terra às margens do Rio Madeira, em Porto Velho (RO), foi isolada pela Defesa Civil. Foram dois deslizamentos de terra. O primeiro acidente ocorreu no sábado (13) e o outro na segunda- feira (15). Doze carretas foram arrastadas para o fundo do rio. Uma delas, carregada de massa asfáltica, mas ninguém ficou ferido. O coordenador municipal da Defesa Civil, sargento Marcelo Santos, descartou o risco de grandes danos ambientais e a Defesa Civil estuda as causas do acidente. Segundo Santos, entre os fatores apontados está a fragilidade das margens do rio afetada pela grande cheia de 2014. 

 

Ouça a íntegra desta edição no player acima. 

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta terça-feira (16) traz ainda informações sobre os prejuízos causados pelo baixo nível das águas do rio Madeira, em Porto Velho, Rondônia. A estiagem já está prejudicando o transporte fluvial entre Manaus, no Amazonas e Porto Velho, em Rondônia. As cargas nas embarcações estão sendo reduzidas em 30% para facilitar a navegabilidade e o tempo de viagem entre as duas cidades quase dobrou, de acordo com o Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma). 



Chuva alaga ruas, provoca deslizamentos e deixa mortos em São Paulo

Criado em 16/08/2016 - 17:49 e atualizado em 16/08/2016 - 15:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.