Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delator da Odebrecht: Agnelo e Filipelli teriam recebido R$ 2,5 milhões

Revelação foi feita por ex-executivos da empreiteira e seriam relacionados à construção do novo Centro Administrativo de Brasília, entregue nos últimos dias de gestão de Agnelo e nunca utilizado

No AR em 17/04/2017 - 07:45

A construção do Centro Administrativo de Brasília é alvo das delações de executivos da Odebrecht. De acordo com eles, o então governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filipelli teriam recebido R$ 2,5 milhões em propinas para viabilizar a obra.

Saiba mais no player acima.

No Jornal da Cidade - 1ª edição (JC1) desta segunda-feira (17), você confere também o retorno às aulas, após 29 dias de greve dos professores. Eles retornaram ao trabalho por desgaste do movimento e não conseguiram avanço na principal pauta, que era o pagamento do reajuste prometido na gestão Agnelo. E ainda: enfermaria pediátrica do HRG volta a funcionar. Nesta semana você também confere, em todas as edições do JC1, crônicas sobre Brasília, que completará 57 anos na sexta-feira (21).

O Jornal da Cidade - 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, nas rádios Nacional AM e FM de Brasília.

Criado em 17/04/2017 - 09:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.