Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Funcionários de empresas de ônibus excluídas de licitação serão indenizados

O pagamento faz parte de um acordo e vai beneficiar cerca de 12 mil

Motoristas e cobradores de empresas de transporte público que vão sair de circulação no Distrito Federal devem receber verba rescisória e serão contratados pelas empresas que venceram a licitação para atuar no DF. O acordo foi feito por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado por representantes do governo, do Sindicato dos Rodoviários do DF, do Ministério Público e das empresas de ônibus. O termo beneficia cerca de 12 mil funcionários. Acompanhe esse e outros destaques no Jornal da Cidade 1ª Edição desta quarta-feira (16). O Jornal da Cidade 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta, às 7h45, na Rádio Nacional de Brasília.  



Criado em 16/10/2013 - 09:55 e atualizado em 16/10/2013 - 09:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.