Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Mundial Sem Carro é lembrado com ações na rodoviária de Brasília

Acompanhe no Jornal da Cidade 1ª Edição uma reportagem com as ações

Você pratica transporte solidário? Deixa o carro em casa e usa o transporte público? Utiliza a bicicleta em seus deslocamentos? O Distrito Federal participa, nesta segunda-feira (22), do Dia Mundial Sem Carro. A data é lembrada com programação até as 22h no estacionamento da plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto. Também será simulado um projeto de mobilidade urbana com mais espaços para pedestres e ciclistas. A programação do dia inclui ainda a apresentação de um ônibus elétrico e a inauguração de um posto bike no Parque da Cidade com ferramentas para ajustes de bicicleta. 

 

Acompanhe também no Jornal da Cidade 1ª Edição informações sobre o último dia de mostra competitiva no Festival  de Brasília do Cinema Brasileiro; saiba ainda informações sobre a denúncia de lojistas da Galeria dos Estados, que acusam a cessão a entidades particulares de espaços destinados a órgão público do GDF, sem licitação. 

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção do Radiojornalismo da EBC, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h50, durante período da propaganda eleitoral.

 



Criado em 22/09/2014 - 13:48 e atualizado em 22/09/2014 - 12:13