Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Agefis reinicia derrubada de construções irregulares em Ceilândia

Revoltados com a demolição das casas, moradores de Sol Nascente

Apoiados pela Polícia Miltar, fiscais da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) reiniciaram nesta segunda-feria (2) a derrubada das construções irregulares do Sol Nascente, na Ceilândia. De acordo com a Agefis, cerca de 320 casas deem ser retiradas até o fim desta semana. Revoltados com a demolição das casas, moradores de Sol Nascente bloquearam Eixo Monumental e provocaram caos no trânsito.

 

De acordo com a presidenta da Agefis, Bruna Pinheiro, o local será usado para instalação de escolas, creches e centros de saúde. “Nós estamos retirando uma ocupação recente, que foi feita nos últimos meses do governo passado, para poder implantar obras de infraestrutura de drenagem, pavimentação para fazer a intalação de lotes institucionais”, informou Bruna Pinheiro.

 

Ouça também: Depois de adiamento e greve, começa o ano letivo na rede pública do DF

 

A edição desta terça-feira (3) do Jornal da Cidade 1ª Edição também destaca:

- Tabela define valores médios do preço da gasolina no Distrito Federal e em 15 estados

- Com atraso de uma semana, começa o ano letivo na rede pública do DF

- Secretaria de Educação esclarece em nota como será a reposição dos dias de aula perdidos

- No primeiro dia de aula, oitocentos e oitenta e três merendeiras das escolas da rede pública decidiram entrar em greve

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção do Radiojornalismo da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.



Criado em 03/03/2015 - 11:37 e atualizado em 03/03/2015 - 10:10