Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homem invade escola do DF e agride 16 pessoas

Segundo a PM, o agressor é morador da cidade, cumpria prisão

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira depois de invadir a Escola Classe 1 na Estrutural e agredir 16 pessoas. Segundo a Polícia Militar, ele é morador da cidade, cumpria prisão domiciliar e tinha passagens por tráfico de drogas, roubo qualificado e furto.

 

Entre as vítimas, que foram atingidas com cadeiras e pedaços de pau, estavam o vigilante da escola, 14 alunos e uma professora, que foi levada ao Hospital de Base com suspeita de fratura na perna. Todos os feridos foram atendidos no local pelo Samu e encaminhados a hospitais da região.

 

O crime ocorreu no horário do recreio, por volta das 16h. Cerca de 400 crianças de dez a 13 anos estavam no pátio no momento da invasão. Funcionários conseguiram pedir socorro a um grupo que passava pelo local, e o homem foi imobilizado até a chegada da polícia. A PM prendeu o homem em flagrante e o conduziu para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

 

Ouça também: Atendimento pediátrico passa por mudanças em cidades do Distrito Federal

 

O comandante do Batalhão Escolar do DF, tenente-coronel Júlio César de Oliveira, reconheceu que o número de policiais não é suficiente para garantir a segurança em todos os colégios da capital.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição desta terça-feira (7) ainda destaca: 

- Ciclistas participam de manifestação para pedir fim da violência no trânsito. Eles homenagearam o ciclista morto no último fim de semana, e pediram mais segurança nas vias;

- Mortes no transito reduzem em 22 por cento nos três primeiros meses do ano, em comparação com primeiro trimestre de 2014;

- Usuários do Metrô de Brasília contam agora com internet sem fio, gratuita, em quatro estações;

- Secretaria de Gestão Administrativa anuncia quitação da dívida salarial com  funcionários da  Saúde e da Educação;

- Corpo de Bombeiros faz alerta para os cuidados com fiações elétricas nas ruas;

- Bombeiros do DF já estão se preparando para o período de seca na capital do país, que começa a partir de abril.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.



Criado em 07/04/2015 - 14:38 e atualizado em 07/04/2015 - 12:36