Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fábio Gondim é o novo secretário de Saúde do Distrito Federal

Especialista em Orçamento Público, ele substitui João Batista de Sousa

O novo secretário de Saúde do Distrito Federal é Fábio Gondim, consultor do Senado e especialista em Orçamento Público. Ele foi secretário de Gestão e Previdência no Maranhão, de 2011 a 2014.

 

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (23) pelo governado Rodrigo Rollemberg, no Palácio do Buriti. Rollemberg disse ter escolhido Gondim por seu perfil de gestor para que possa melhorar a gestão administrativa da Secretaria de Saúde.

 

Ouça outros destaques da Rádio Nacional de Brasília

 

“É um servidor público na melhor acepção da palavra. Teve uma experiência administrativa como secretário durante quatro anos certamente em várias secretarias, Secretaria de Gestão Administrativa, de Planejamento, de Finanças, de Previdência, o que certamente vai contribuir para a melhoria da gestão administrativa da nossa secretaria”, disse.

 

Fábio Gondim contou que assumiu o compromisso de se dedicar integralmente para promover mudanças na pasta. Ele pretende aprimorar os processos de compras, de controle de estoques, de manutenção de equipamentos e de gestão de pessoas.

 

A nova secretária-adjunta da pasta é Eliene Anselmo Berg, ex-coordenadora regional de saúde de Taguatinga. Ela entra no lugar de José Rubens Iglésias.

 

Outras informações nesta edição do Jornal da Cidade 1ª Edição:

 

- Adiada para agosto decisão do Tribunal de Contas do DF sobre a volta ou não do conselheiro Domingos Lamoglia.

- Tarifas do Aeroporto de Brasília ficam mais caras a partir de agosto.

- CEB alerta para o perigo de soltar pipa perto da rede elétrica.

- Brasília sedia  o Moto Capital, maior evento de motociclismo da América Latina.

- Informações ao vivo sobre reforço no transporte público em Sobradinho e Planaltina.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 24/07/2015 - 13:29 e atualizado em 24/07/2015 - 10:25