Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alunos da rede pública voltam às aulas nesta segunda-feira (3)

Segurança foi reforçada com atuação do Batalhão de Policiamento

Nesta segunda- feira (3) quase quinhentos mil alunos da rede pública de ensino do DF voltam às aulas. A segurança das escolas será reforçada com a atuação do Batalhão de Policiamento Escolar da Polícia Militar.

 

Os estudantes contam agora com o novo modelo de policiamento: o Comando Móvel Escolar, com oito militares.  O lançamento aconteceu nesta manhã no Centro Educacional Caseb da 909 sul. A ação será realizada durante todo o ano nas regiões administrativas que mais necessitam.

 

Outras informações nesta edição:

- Está na internet nova ferramenta para acompanhar investigação sobre crise financeira do DF;

- Propostas populares para a Lei Orçamentária Anual serão incorporadas a projeto de lei que GDF vai encaminhar à Câmara Legislativa;

- Trabalhadores dos serviços auxiliares de educação das ecolas públicas do DF protestam contra a terceirização no setor;

- Linhas de ônibus da viação Piracicabana, que atendem a população do Cruzeiro, tem novos horários;

- Detran-DF cancela multas emitidas a motoristas que passaram em velocidade de até 60 quilômetros por hora;

- Faixa exclusiva da EPTG - Estrada Parque Taguatinga, volta a ser usada somente para o trânsito de ônibus, micro-ônibus e taxi.

 

O Jornal da Cidade primeira edição é uma produção da EBC, Emrepsa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.



Alunos da rede pública debatem cidadania e direitos humanos

Criado em 03/08/2015 - 18:37 e atualizado em 03/08/2015 - 16:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.