Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presa mulher acusada de sequestrar bebê no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

A criança está em observação e vai passar por exames

No AR em 07/06/2017 - 15:16

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu hoje (7) de manhã, a mulher acusada de sequestrar um bebê no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo a Polícia, ela foi presa no Guará e encaminhada para a Delegacia de Repressão a Sequestro. O Hran convocou a imprensa para falar das condições de saúde do bebê.

De acordo com o diretor do hospital, José Adorno, a criança passa bem, mas está em observação e ainda passará por exames. O bebê perdeu peso, cerca de 470 gramas. O hospital destacou que, devido ao caso, a segurança no hospital foi reforçada

Saiba mais no player acima.

 

Criado em 07/06/2017 - 15:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.