Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Agnelo Queiroz anuncia pagamento de pendências do GDF até dezembro

Governador afirmou em reunião que não vai deixar dívidas para o

Mesmo não querendo falar sobre valores o governado Agnelo Queiroz comprometeu a pagar todas as contas do Distrito Federal até 31 de dezembro de 2014, quando encerra seu mandato. "Para se ter uma ideia, só de obras, para o próximo governo já terão sido assinadas e aprovadas aproximadamente R$ 25 bilhões", afirma o governador.

 

A promessa foi feita na reunião desta sexta-feira (31) que o governador eleito, Rodrigo Rollemberg, para discutir como será a transição das gestões. 

 

Ouça também:

Começa trabalho das equipes de transição do GDF

 

Outras informações nesta edição: Polícia Civil inaugura Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro no DF; quem for pego em blitz com imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA) atrasado pode ter o carro apreendido; nesta sexta-feira (31) é último dia de inscrição para os cursos gratuitos da Escola Técnica de Brasília (ETB) para 1º semestre de 2015; Juizado Itinerante atende casos de conciliação no Recanto das Emas (DF); termina às 20h desta sexta-feira (31) a Feira Capital Estudante, na área externa do Shopping Pátio Brasil, com entrada gratuita; e a estreia da peça teatral HÁ VAGAS PARA MOÇAS DE FINO TRATO, com entrada franca.

 

O Jornal da Cidade 2ª Edição é uma produção do Radiojornalismo da EBC, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h20.



Criado em 31/10/2014 - 12:47 e atualizado em 31/10/2014 - 15:53