Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rodoviários de cooperativa entram no segundo dia de greve

Categoria vai fazer assembleia geral domingo para discutir reajuste

Rodoviários de cooperativa que atendem 6 regiões entram no segundo dia de greve. Motoristas e cobradores entraram em greve porque estão sem receber salários, tíckets e férias. A categoria vai fazer assembleia geral domingo (31) para discutir reajuste salarial.

 

Outras informações nesta edição:

- Em estado de greve, metroviários fazem assembleia hoje à noite, em Taguatinga

- Nesta sexta-feira (29), trabalhadores terceirizados vão se concentrar na Praça do Buriti, por Dia Nacional de Lutas

- Justiça determina manutenção do atendimento nas unidades do Na Hora

- Solteiras e negras lideram ranking de mortalidade materna no DF

- Conta de água vai aumentar a partir de primeiro de junho

- Grupos de proteção de animais promovem bazar beneficente neste sábado

 

O Jornal da Cidade 2ª edição é uma produção da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h20.



Criado em 28/05/2015 - 20:16 e atualizado em 28/05/2015 - 17:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.