Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aracy de Almeida faria 101 anos; ouça Palpite Infeliz na voz da cantora

Memória e diversidade no Momento Três, que celebra os aniversários de

Hoje o Momento Três reúne os aniversariantes do dia. Francisco Alves é considerado um dos maiores fenômenos da história da Música Popular Brasileira. Foram mais de cinco milhões de discos vendidos. São 117 anos de Nascimento.

 

Já Aracy de Almeida faria 101 anos. Ela, que foi considerada a maior interprete das composições de Noel Rosa, lutou pela revitalização de sua obra.

 

E por fim, a caçulinha da turma: Belô Veloso. Sobrinha de Caetano e Maria Bethânia, Belô completa 42 anos com estilo próprio, conquistando seu próprio espaço.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta quarta-feira (14), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Ouça as Rádios EBC pela internet



Criado em 19/08/2015 - 12:27 e atualizado em 19/08/2015 - 09:04

Mais do programa