Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dori Caymmi comemora 72 anos nesta quarta-feira (26)

Filho mais velho de Dorival é o que mais aprimorou a paixão pela

Apesar de ser conhecido pelo mau humor, talvez Dori seja mesmo o que mais se parece com o velho mestre baiano. Mais do que interprete, Dori é um compositor fantástico, que pesquisa sons e estilos, sem nunca perder o jeito brasileiro de ser.

 

O músico passou longos anos morando nos Estados Unidos onde seu trabalho é muito reconhecido e elogiado.

 

O Violão é seu instrumento e apesar de ter uma belíssima voz, é um apaixonado pela música instrumental.

 

Polêmico, não pensa duas vezes antes de fazer críticas e disparar contra modismos que considera de mau gosto, entre eles a Axé Music. E não podemos esquecer que Dori é, antes de tudo, um baiano.

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!

 

Além dos 72 anos de Dori, o Momento Três também lembra que nesta quarta-feira (26) Madre Tereza de Calcutá faria 105 anos.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta quarta-feira (26), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Ouça as Rádios EBC pela internet



Tags:  Dori Caymmi

Criado em 25/08/2015 - 20:32 e atualizado em 25/08/2015 - 17:34

Mais do programa