Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um dia de saudade no Momento Três

Hoje o programa relembra os 27 anos sem Nara Leão e também as

O Momento Três desta terça-feira (7) relembra os 27 anos sem Nara Leão e também as ausências de Cazuza e Moreira da Silva.

 

Nara está mesmo além do horizonte, vivendo em paz junto a outros tantos nomes da música popular brasileira.  Hoje nos lembramos dos 27 anos de saudade de Nara, que nos deixou tão jovem.

 

Também neste dia, um ano depois, em 1990, o Brasil voltava a se entristecer com a morte tão precoce de Cazuza. Um  artista completo e rebelde que enfrentou o preconceito e abriu caminho para o país enxergar a realidade e começar a combater a aids com prevenção  e pesquisa.

 

E há 15 anos perdemos também Moreira da Silva, o nosso kid Morengueira. Todos eles ainda estão muito vivos na nossa cultura, na memória.

 

Não deixe de conferir  a caixa de cds que resgata o trabalho de Nara, as coletâneas de músicas de Moreira da Silva  e as composições inspiradas de Cazuza.

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Maysa completaria 80 anos nesta segunda-feira (6)

Confira homenagem aos 66 anos de Guinga

Criado em 07/06/2016 - 11:40 e atualizado em 07/06/2016 - 08:40

Mais do programa