Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MICBR 2023: Djuena Tikuna defende visibilidade indígena na MPB

Cantora, compositora, jornalista e ativista participa de palestra magna sobre o tema neste sábado (11), em Belém

Mosaico

No AR em 10/11/2023 - 13:36

Até o próximo domingo (12), a cidade de Belém recebe a terceira edição do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MICBR) 2023. O objetivo é fomentar e impulsionar o crescimento dos setores criativos, facilitar a circulação de bens e serviços culturais, estimular a internacionalização da produção cultural nacional e promover a profissionalização dos agentes culturais brasileiros. A programação é gratuita e aberta ao público, e inclui rodadas de negócios, atividades de networking, showcases, oficinas, painéis, atrações artísticas, exposições e feiras. 

Neste sábado (11), a cantora, compositora, jornalista e ativista Djuena Tikuna participa de palestra magna sobre o tema “Voz da Mudança: Música Parcialmente Brasileira x Música Popular Brasileira. O que é MPB?”, juntamente com James Martins (jornalista, poeta, especialista em música), Felipe Cordeiro (artista musical) e Jonathan Ferr (artista musical).

Nesta edição do Mosaico, Djuena fala sobre sua trajetória e do papel social e político da música indígena. "É assim que a gente segura o céu: cantando a nossa resistência", afirma.

Ouça mais no player acima. 

Criado em 10/11/2023 - 20:00

Mais do programa