Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mosaico comenta Jogos Mundiais dos Povos Indígenas

Lucas Pordeus Leon falou ao Mosaico sobre costumes e curiosidades de

Dando continuidade à semana de balanço dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, o Mosaico dessa quarta-feira (4) recebeu o repórter responsável pela cobertura do evento para as rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Lucas Pordeus Leon.

 

O repórter  falou sobre seu trabalho em duas semanas de cobertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em Palmas, Tocantins, e destacou diversas tradições e curiosidades sobre os costumes dos povos presentes no evento.

 

"O balanço geral, a avaliação final é positiva. Acho que não tinha como ser de outra forma, por causa da reunião de tantas etnias, de tantos povos diferentes no mesmo local tanto para competir, como pra celebrar, brincar, demonstrar suas culturas", comenta Lucas Pordeus Leon.


Durante toda essa semana, o Mosaico recebe profissionais da EBC que acompanharam de perto os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMPI). Os jogos ocorreram em Palmas, no Tocantins, e terminaram no último sábado (31).


O Mosaico vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, na Rádio Nacional da Amazônia (horário de Brasília), e às 10h30, na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local/durante o horário de verão).



Equipe que cobriu os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas visita o Mosaico

Criado em 05/11/2015 - 19:12 e atualizado em 05/11/2015 - 17:03

Mais do programa