Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mosaico recebe a cantora amazonense Márcia Novo

Cantora nascida em Parintins (AM) e radicada em São Paulo faz show

O programa Mosaico dessa  sexta-feira (23) recebeu a cantora amazonense Marcia Novo.

 


Natural de Parintins e radicada em São Paulo desde 2015, Marcia traz em sua música uma mistura dos sons do boi-bumbá, guitarrada, merengue, brega, zouk love, guajira e outras influências caribenhas das fronteiras amazônicas.

 

Na entrevista, Marcia fala de suas influências e do processo de pesquisa que a levou à sua forte identidade musical. Ouça a entrevista no player.

 

Mosaico é o ponto de encontro das culturas do cerrado com a Amazônia e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia. Não perca!.
Apresentação: Morillo Carvalho.



Criado em 23/09/2016 - 19:56 e atualizado em 23/09/2016 - 19:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa