Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Educador ambiental Marcelo Bizerril aborda em livro características do Cerrado

Em “Cerrado - O que o Brasil pode aprender com ele?", ele fala mais sobre o tema

Nacional Jovem

No AR em 11/06/2024 - 14:00

O programa Nacional Jovem recebeu nesta terça-feira (11), em nosso estúdio o doutor em ecologia, biólogo e educador ambiental Marcelo Bizerril que acaba de lançar o livro: "Cerrado – o que o Brasil pode aprender com ele" (Editora Saraiva, selo da SOMOS Educação).

Voltado para jovens e curiosos sobre o tema, o livro serve como uma valiosa ferramenta para a formação de professores. Na entrevista, Marcelo fala também sobre o problema do desmatamento no país, e principalmente no Cerrado, e como podemos reverter essa situação.

Quer saber mais? Clique no player acima para conferir. 

Criado em 11/06/2024 - 16:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa