Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Uruguai pode se classificar com vitória sobre Arábia Saudita nesta 4ª

A Rádio Nacional transmite o jogo às 12h

No AR em 20/06/2018 - 08:43

Com a vitória da Rússia sobre o Egito na terça-feira (19), o Uruguai ficou a uma vitória sobre a Arábia Saudita,que foi derrotada na primeira rodada por 5 a 0 pela Rússia, de chegar às oitavas de final da Copa do Mundo.

O jogo é válido pela 2º rodada do grupo A da Copa do Mundo e será realizado a partir das 12h (horário de Brasília) na Arena Rostov, em Rostov do Don, a 1 mil km de Moscou.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo. Você pode escutar Uruguai e Arábia Saudita clicando no player abaixo:

 

Apesar do Uruguai estar a uma vitória da próxima fase, uma missão mais complicada é assumir a ponta do grupo A, hoje liderado pela Rússia, com seis pontos, oito gols feitos e apenas um sofrido. A Celeste tem apenas um gol de saldo e precisaria de uma vitória por 7 a 0 para deixar para trás os anfitriões. Se não conseguir contra a Arábia Saudita, tem a chance de, na terceira rodada, chegar a esse objetivo. Na próxima fase, o cruzamento é com o primeiro ou o segundo colocado do grupo B, que tem Espanha e Portugal como favoritos.


Tradição

Campeão do mundo em duas oportunidades e em sua 13ª Copa do Mundo, o Uruguai é treinado pelo consagrado treinador Oscar Tabarez (que já treinou a equipe em três copas) e tem como principais destaques a dupla de ataque Cavani e Suarez, craques do PSG e do Barcelona.

Uruguai pode se classificar com vitória sobre Arábia Saudita nesta 4ª


Em sua quinta Copa do Mundo, a Arábia Saudita conta com o comando de Juan Antonio Pizzi (que é argentino naturalizado espanhol), contratado em novembro do ano passado. Dentro de campo, a principal arma é Mohammad Al-Sahlawi. O atacante foi o principal artilheiro das eliminatórias asiáticas para a Copa, com 16 gols.

De acordo com informações do site da Fifa, Uruguai e Arábia Saudita já se enfrentaram duas vezes na história. A seleção asiática venceu uma vez e as equipes empataram em uma ocasião. A última partida entre as duas seleções aconteceu em 2014. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 em amistoso.

Ficha do jogo:

Uruguai x Arábia Saudita

20 de junho, às 12h

Arena Rostov

 

Criado em 20/06/2018 - 08:43