Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o comentário do jogo entre Brasil e México

México está eliminado da Copa 2018

No AR em 02/07/2018 - 14:11

O Brasil eliminou a seleção mexicana da Copa do Mundo 2018 com gols de Neymar e Firmino e avança para as quartas de final.

O próximo jogo da seleção brasileira será na sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília). 

Bélgica e Japão decidem nesta segunda-feira (2), às 15h, quem será o adversário do Brasil nas quartas de final.

Se o Brasil vencer o jogo da próxima sexta-feira, jogaa semifinal, que será na terça-feira (10), às 15h, em São Petersburgo.

Ouça o comentário da partida, nas vozes de Mário Silva e Waldir Luiz:

Criado em 02/07/2018 - 14:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.