Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresas são obrigadas a pagar indenização por uso de amianto

Justiça condenou empresas a pagar uma indenização de R$ 400 mil para viúva e cinco filhos de um trabalhador que morreu de asbestose

Natureza Viva

No AR em 26/08/2018 - 10:38

Mara Régia conversou no programa Natureza Viva com Fernanda Gianassi, auditora-fiscal e fundadora da Associação Brasileira dos Expostos ao Amianto (ABREA) e o assunto foi as vítimas do amianto.
Fernanda falou da morte de um trabalhador que sofreu anos a fio por causa do amianto e a família será indenizada pelas empresas.
Para ouvir a entrevista completa, clique no player acima.

Tags:  Amianto

Criado em 26/08/2018 - 10:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa