Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda o caso do nadador paralímpico André Brasil

Repórter Lincoln Chaves esclareceu a decisão do Comitê Paralímpico Internacional em matéria especial no programa No Mundo da Bola desta sexta-feira (26); ouça na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 26/04/2019 - 18:34

A natação paralímpica sofreu um baque nessa semana. André Brasil, um dos maiores nomes da modalidade no mundo, foi considerado inelegível pelo Comitê Paralímpico Internacional. Isso significa que ele não pode mais competir entre atletas com deficiência. E isso a pouco mais de um ano dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Em São Paulo, André Brasil conversou com o repórter Lincoln Chaves sobre o assunto.

Clique no player e ouça a matéria na íntegra.

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 26/04/2019 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa