Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

De volta ao Brasil, Hamilton enaltece Senna e prega sustentabilidade na F1

Repórter Lincoln Chaves foi conferir a entrevista coletiva do hexacampeão mundial e trouxe as informações no programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (13); ouça a matéria na íntegra

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 13/11/2019 - 17:22

Lewis Hamilton chegou a São Paulo para a disputa do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, às 15h, no autódromo de Interlagos. O piloto agora seis vezes campeão mundial está a um título de se igualar ao maior vencedor da categoria, o alemão Michael Schumacher. Mas, a inspiração do inglês é outro grande nome do automobilismo: o brasileiro Ayrton Senna.

Em entrevista coletiva, Hamilton falou sobre a admiração por Senna e defendeu tanto uma Fórmula 1 mais sustentável ecologicamente, como mais acessível a pilotos de diferentes classes sociais e etnias. O repórter Lincoln Chaves acompanhou o evento, realizado em um hotel na zona sul da capital paulista, ouça a reportagem:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10. Para participar das transmissões, ligue para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 13/11/2019 - 18:18

Mais do programa