Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

COB distribui manual para atletas durante pandemia do coronavírus

Atletas brasileiros usam a criatividade e contam com uma boa orientação para manter uma rotina de treinamento; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 24/03/2020 - 14:37

Enquanto o mundo do esporte lida com o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio devido à pandemia do Coronavírus, o Comitê Olímpico Brasileiro elaborou um manual específico para os atletas.

Com praticamente todas as atividades paralisadas no país, clubes fechados e isolamento, os brasileiros precisam usar a criatividade e contar com uma boa orientação para manter uma rotina de treinamento e tomar as medidas necessárias para evitar o contágio e a transmissão da Covid-19. 

De acordo com o COB, o material traz dois pontos que merecem destaque: a conscientização sobre a importância de não propagar o vírus e a atenção especial que os atletas das modalidades coletivas devem dar à Covid-19. 

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 24/03/2020 - 14:42

Mais do programa