Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Náutico completa 119 anos de existência

Presidente do Náutico, Edno Melo convocou os torcedores a ir para janela manifestarem o amor pelo Timbu; confira os detalhes na matéria do repórter Rodrigo Ricardo

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 07/04/2020 - 15:38

O Clube Náutico Capibaribe completa 119 anos de existência, nesta terça-feira (7). Pelas redes sociais, o clube mais antigo de Pernambuco foi saudado pelos arquirrivais Santa Cruz e Sport. 

Por conta da pandemia do novo coronavirus, o aniversário do time alvirrubro será comemorado de forma diferente, sem bolo e festa para evitar aglomeração. Mas às 19h01, alusão ao ano de fundação do clube, o presidente do Náutico, Edno Melo, convocou os torcedores a ir para janela manifestarem o amor pelo Timbu e cantar o grito das arquibancadas do estádio dos Aflitos: "N-A-U-T-I-C-O".

Confira os detalhes na matéria do repórter Rodrigo Ricardo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 07/04/2020 - 15:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa