Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Repasse da CBF a times femininos tem impasse

Capitã do Grêmio Santos Dumont-SE afirma que presidente quer repassar valor menor

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 24/04/2020 - 18:57

Com a pandemia de Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou um repasse de R$ 19,12 milhões para que clubes e federações conseguirem manter os compromissos no período de paralisação devido à quarentena. Os times da Série A2 ficaram com R$ 1,8 milhão (50 mil para cada).

No entanto, a capitã do Grêmio Santos Dumont, de Sergipe, Lígia Montalvão, afirma que há um impasse no time. O dirigente da agremiação sergipana teria afirmado que faria o repasse às atletas. Não há, porém, consenso sobre o valor que elas receberão.

O presidente do Santos Dumont foi procurado pela reportagem desde quarta-feira (22). Embora tenha visualizado as mensagens no Whatsapp, ele ainda não retornou.

Atletas de outros clubes passam pela mesma situação e procuraram a CBF.

Saiba mais na matéria de Lincoln Chaves:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 24/04/2020 - 18:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa