Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carateca Vinícius Figueira perde garantia de vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Federação Mundial altera sistema de classificação e brasileiro agora terá que reconquistar seu lugar no Japão; atleta não esconde frustração com a decisão

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 21/05/2020 - 15:49

O carateca Vinícius Figueira perdeu a garantia de vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados devido à pandemia de Covid-19.

No dia 18 de março, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou que a Federação Internacional de Karatê (WKF) oficializou a vaga do atleta brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.  No entanto, nesta semana, a WKF revisou o sistema classificatório para a Olimpíada. Desta forma, Vinícius Figueira não está mais assegurado na competição.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 21/05/2020 - 15:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa