Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Meia brasileiro fala sobre volta do futebol e quarentena na Albânia

Ex-Figueirense, William Cordeiro ficou três meses sem atuar no país

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 10/06/2020 - 15:53

A volta aos gramados três meses após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) paralisar o futebol na Albânia não foi a esperada por William Cordeiro. O meia defende o Partizani, clube da capital Tirana, desde o ano passado. O time foi superado pelo Kukësi por 3 a 1 no último domingo (7), pela 28ª rodada do campeonato local. O futebol na Albânia foi suspenso em 12 de março, três dias após a confirmação do primeiro caso da covid-19 no país. Até a última segunda-feira (8), segundo o Ministério da Saúde local, 1.299 albaneses registraram positivo para o vírus e 34 faleceram.

O brasileiro, que atuou por times como Figueirense, Oeste e CRB antes de ir para a Europa, revelou que o futebol foi uma das últimas atividades a retornar e que a liberação por parte do governo demandou um protocolo de saúde rigoroso. As partidas, retomadas na última quarta-feira (3), têm sido realizadas com portões fechados.

Ouça no player abaixo:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível. 

 

Criado em 10/06/2020 - 15:56

Mais do programa