Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seleção Brasileira de Judô vai treinar em Portugal

Delegação é formada por atletas que disputam vagas para os Jogos de Tóquio

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 23/06/2020 - 16:21

A Seleção Brasileira de Judô vai treinar em Portugal a partir de julho. A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) estuda cenários para continuar o treinamento no Brasil após o retorno, previsto para o fim de agosto.

A delegação é formada por atletas que disputam vagas para os Jogos de Tóquio.

Atletas e comissão técnica passarão por um protocolo rigoroso de exames, antes da viagem e após a chegada à Europa. 

Ouça no player abaixo, na matéria de Lincoln Chaves:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível. 

 

 

Criado em 23/06/2020 - 16:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa