Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juventus vence Sampdoria e conquista título italiano

Equipe chega à nona conquista consecutiva com duas rodadas de antecedência

No Mundo da Bola

No AR em 27/07/2020 - 08:28

A Juventus garantiu, neste domingo (26), o nono título consecutivo do Campeonato Italiano, o 36º em toda sua história. A Velha Senhora derrotou a Sampdoria por 2 a 0, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, e chegou aos 83 pontos,  conquistando a taça com duas rodadas de antecedência.

Ouça a matéria no player abaixo

 

Os gols da Juventus foram marcados por Cristiano Ronaldo, aos 51 minutos do primeiro tempo, e Bernardeschi, aos 23 minutos da etapa complementar. A equipe de Turim não teve muita dificuldade para conquistar a vitória e poderia até marcar mais se Cristiano Ronaldo não tivesse perdido um pênalti no final da partida.

Na próxima rodada, a eneacampeã enfrenta o Cagliari, quarta-feira (29), às 16h45min (horário de Brasília), no Estádio Sant´Elia.

Apesar do título italiano, a equipe de Maurizio Sarri tem um desafio difícil pela frente. Pela Liga dos Campeões, a Juventus precisa derrotar o Lyon na partida de volta das oitavas de final. No jogo de ida, o time francês venceu por 1 a 0, com gol de Tousart. O confronto de volta será na sexta-feira (07/08), às 16h (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim.

 

Criado em 27/07/2020 - 08:28

Mais do programa