Elaine Gomes recebeu nesta quinta-feira (27) a liberação para voltar a jogar handebol. Ela teve a pena por doping que iria até março do ano que vem congelada e vai poder voltar a jogar no mês que vem.
Ela passou por um procedimento considerado ilegal no clube que jogava no ano passado na Romênia e chegou, inclusive, a ser cortada da equipe brasileira que disputou o mundial no Japão em novembro do ano passado.
Confira na entrevista ao repórter Juliano Justo:
A pivô poderá jogar a partir de 14 de setembro. Ela foi punida por ter feito biomodelação intravenosa.
Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.