O Bragantino, do Pará, chegou à segunda vitória pelo Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (30), o Tubarão do Caeté superou o Fast Club, do Amazonas, por 3 a 1 no Diogão, em Bragança, no interior paraense. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil, que exibirá 42 confrontos da competição.
O jogo foi marcado por falhas de marcação de ambos os lados - principalmente do Fast, que deixou Paulo de Tárcio livre para colocar o time da casa à frente, em um primeiro tempo de muito calor e pouca intensidade. Na etapa final, a temperatura abaixou e o duelo ficou mais aberto. Os amazonenses igualaram com Dadá, que aproveitou o erro de posicionamento da zaga do Braga. Mas, no lance seguinte, em nova bobeada da defesa do Tricolor de Manaus, Edicleber recolocou os paraenses em vantagem. Mauro Ajuruteua, em contra-ataque, definiu o marcador no Diogão. O Bragantino foi a sete pontos, com duas vitórias e um empate. O Fast, com quatro pontos, sofreu a primeira derrota.
Em outro jogo desta quarta-feira, pelo Grupo 7, o Bangu também chegou à segunda vitória em três partidas. A equipe foi a sete pontos fazendo 2 a 0 na Portuguesa Carioca, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com gols dos atacantes Lessa e Caio César. A Lusa, com quatro pontos, perdeu a invencibilidade. A partida será reprisada nesta quinta-feira (1º), às 15h, pela TV Brasil.
Ouça a matéria de Lincoln Chaves: