Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico da seleçāo feminina de basquete do Brasil vai dirigir equipe em Angola

José Neto não deixará o comando da seleção feminina brasileira

No Mundo da Bola

No AR em 04/09/2020 - 08:04

O técnico de basquete José Neto, vai assumir o comando de uma das equipes masculinas mais populares de Angola, o Atlético Petro, de Luanda.

José Neto é bem conhecido do publico brasileiro, ganhou muitos títulos pelas equipes do Flamengo, Paulistano e Joinville, o seu último feito foi levantar o Campeonato Pan-Americano, em 2019, com a seleção brasileira feminina.

Embora compromissado com a equipe masculina de Angola, ele não deixará o comando da seleção feminina brasileira, onde realiza um ótimo trabalho.

Criado em 04/09/2020 - 08:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa