Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tênis: Bruno Soares projeta final do US Open em Nova York

O atleta faz dupla com o croata Mate Pavic

No Mundo da Bola

No AR em 09/09/2020 - 18:52

O tenista brasileiro Bruno Soares está na grande decisão do torneio de duplas do US Open. Ao lado do croata Mate Pavic, ele buscará mais um título na carreira em Grand Slams (circuito de quatro dos principais torneios do mundo).

Bruno conseguiu a vaga depois de fazer dois sets a zero na dupla do romeno Horia Tecău e do holandês Jean-Julien Rojer. Sobre a expectativa para o novo jogo, ele responde que é "difícil imaginar qualquer coisa, depois desse tempo parado".

"Era uma incerteza muito grande para todo mundo, mas como eu falei, depois de uns bons dias de treino vimos que a gente estava jogando bem, que estávamos bem próximo de um bom ritmo", avalia. "Mesmo não tendo público, é um grande Slam. Você sente a pressão, você sente o peso do momento."

Ainda assim, Bruno demonstra confiança: "agora é ir com tudo, descansar, fazer um bom dia de treino amanhã, e preparar a cabeça para enfrentar mais esse grande desafio." 

O mineiro conquistou o Aberto da Austrália e o próprio US Open em 2016, quando ainda formava dupla com o britânico Jaime Murray. A decisão do US Open de 2020 será nesta quinta-feira (10), às 16h (horário de Brasília).

Tags:  Tênis

Criado em 09/09/2020 - 18:52

Mais do programa