Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Umuarama e Campo Mourão fazem clássico na Liga Nacional de Futsal

Duelo paranaense, inédito pelo torneio, terá transmissão da TV Brasil

No Mundo da Bola

No AR em 05/09/2020 - 11:30

Pouco mais de 100 quilômetros separam Umuarama e Campo Mourão, no interior do Paraná. A proximidade faz com que os times que levam os nomes das cidades disputem um dos clássicos mais tradicionais do futsal do estado. Neste domingo (6), às 11h (de Brasília), será a primeira vez que os rivais se enfrentarão pela Liga Nacional de Futsal (LNF), em duelo com transmissão da TV Brasil, ao vivo. O jogo em Umuarama (PR) não terá presença de público, em obediência ao protocolo sanitário de proteção ao novo coronavírus (covid-19).

A edição 2020 marca a volta do Umuarama à Liga, após três anos. A associação, que se ausentou após o fim da parceria com a Penalty, que era a dona da franquia, alugou a vaga que pertence ao São Paulo por três temporadas. Será o terceiro jogo seguido do time em casa. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Joaçaba, veio um empate por 1 a 1 com o Tubarão, alcançado a 35 segundos do fim.

O Campo Mourão, que também foi à quadra duas vezes nesta edição da competição, tenta a reabilitação no primeiro duelo longe de casa. Após a derrota por 5 a 3 para o atual bicampeão Pato Futsal na estreia, o time buscou o empate em 3 a 3 com o Joaçaba, somando o primeiro ponto no Grupo C. A equipe tenta pelo menos igualar a campanha do ano passado, quando foi até as quartas de final, logo na primeira participação na história da Liga Nacional de Futsal.

Criado em 05/09/2020 - 11:30

Mais do programa